Wishlist de Aniversário!

Quem é vivo sempre aparece, nao é mesmo? Eis me aqui =)

Sim… Como sonhar e pedir nao custa nada (rsrs), compartilho com vocês minha wishlist de aniversário.
Hoje em dia, acho muito mais interessante aquele lance de “ganhar experiencias” ao invés de presentes “físicos”, sacomé?

Bem, como eu ando numa vibe xtreeeeeme, radical, hardcore, endorfinanaveiauhul (rs!), é claro que nao poderia faltar um salto de paraquedas! Há tempos tenho sonhado com um MERGULHO NO CÉU (literalmente, acesse). Vi o vídeo de duas colegas que participaram dessa experiência incrível e fiquei doidinha para fazer.
Você paga algo em torno de R$ 600,00 e tem uma aula. Obviamente, o salto é feito com um instrutor.

Mas o mais bacana sao os vídeos e fotos que eles fazem durante todo o processo. Uma SUPER recordacao, afinal, nao é todo dia que podemos voar, né?

O Mergulho no Céu fica em Anápolis-GO.

Os saltos devem ser marcados com antecedência.

Olha que bacana o vídeo editado. Demais!

Mais um item para minha lista…

Oi. Eu sou um bulldog inglês e quero ser da Carol =)

Desde que me entendo por gente, sou LOUCA para ter um cachorrinho!

Adiei essa vontade por vários anos, pois as pessoas sempre conseguiam me convencer que eles dao muito trabalho, que solta pêlo, faz isso e aquilo… Mas eu nao tenho mais dúvidas: quero um bulldog inglês ou um pug.

É bonito ser feio =)

O que meatrai nessas duas racas é exatamente essa coisa toda deles serem tao feinhos, que acabam se tornando lindos. Hahahahaha!

Mais um…

Case protetor d'água para ipod.

Como eu me tornei uma adepta do SUP (Stand Up Paddle), acho que nada mais útil do que esse case! Enquanto vc curte aquela paisagem liiiiinda do Lago Paranoá, rema e toma sol, ainda pode ouvir seu som favorito sem medo de ser feliz.

Ohhhhhhhhh, coisa boa!

Bem, meu tênis de corrida está para lá de Marrakech… E esse lancamento da Mizuno me ajudaria a correr mais e melhor. Rs!

Ficadica 😉

Último item da lista, juro!

Câmera semi profissional da Canon ou Nikon

Aproveitando o ensejo (NOOOOOT) de que minha câmera foi furtada numa festinha dia desses, e visto que minha paixao por fotografia só aumenta a cada dia, uma câmera profissional ou semi seria um presente extremamente interessante.

=)

“Basicamente” isso, pípou!

Um beijo enorme, bom domingo e até o próximo post…

Um comentário sobre “Wishlist de Aniversário!

Deixe um comentário

