Ressurgindo das cinzas… Ops, do Color Block!

Quanto tempo, nao é mesmo? Mas quem está vivo, sempre aparece!

Hoje bateu uma crise de abstinência e eu senti uma suuuuuuper necessidade de matar a saudade do CK Beauty =)

E mais: muita vontade de compartilhar os meus últimos itens de desejo.

A Zara (sua linda!), é a grande protagonista e musa inspiradora do meu retorno… Passei por lá há pouco tempo e fiquei MA-LU-CA com a nova colecao!

 

 

O Color Blocking nao sai dos meus pensamentos, gente! Só consigo pensar em laranja tangerina, azul klein, vermelho… E amarelo.

 

 

 

 

Blazer laranja Zara. Lindo!

 

 

Apesar de nao ser mega fã de pink, esse blazer proporciona belíssimas combinacoes. Também da Zara.


Franjas, franjas, franjas...


Atualmente, só consigo pensar em colares de franja!


A tendencia do Color Blocking migrou para os acessórios. Vocês verao muitas sandálias com 2, 3 e até 4 cores juntas. Essa é da Zara.


Sapato metalizado da ZARA. Outra tendencinha que eu estou adorando!


Essa bolsa vermelha é da Asos. Linda!

Além das pecas da Zara e da bolsa da Asos, nao resisti e coloquei as bolsas e colares com franjas(ADOROOOO). 

E vocês, como tem passado?

Carpe Diem =)

Deixe um comentário

