Fim de semana radical em Lages/SC.

Se você busca desafios, aventura ou qualquer atividade que dê adrenalina, o post de hoje foi feito para usted!

Final de semana passado, parti  com o grupo Trilhas para a Serra Catarinense (que para mim, tem muito mais a oferecer do que o litoral).

Nao sei se é o fato d’eu ser muito mais apaixonada pelas montanhas do que pelo mar, mas esse pedacinho do Brasil que eu nao conhecia me deixou E N C A N T A D A!

Galera do grupo Trilhas.

Localizado em Lages, o Adventure Park surgiu do amor que dois amigos tinham por esportes de aventura. Logo, venho o desejo de proporcionar e inspirar mais pessoas as mesmas práticas a qual eles viviam. Hoje, o parque  tem atividades como rapel, escalada, trekking, tirolesa, via ferrata, arvorismo kids (gratuito para as criancas), quadriciclo e o punk jump, sendo um convite aos esportes radicais meio a uma natureza exuberante!

Trilha rumo as atividades do parque!

Quadriciclos...

Várias atividades bacanas num só local.

Os instrutores do Adventure Park sao super profissionais e atenciosos! Nao é necessária nenhuma experiência em esportes radicais para poder se aventurar por lá… Apenas um “pouquinho” de coragem e muita vontade em desfrutar a natureza =)

Equipamento 100%!

Os precos sao pagos por atividade. O carro-chefe é a Tirolesa, com 1.200 metros de extensao!

Nao resisti e fui duas vezes! Ainda nao consegui editar o vídeo, mas dá uma olhada nesse aqui (também feito por lá):

Eu fui deitada, no melhor estilo “superman”… Conclusao: Como é bom voar!

#freedomfeelings – que me remete a essa música aqui: 

(…) Rs! 

Além disso tem a Via Ferrata, que segue os moldes do arvorismo mas é feito  ligando uma pedra a outra.

Primeira etapa...

Segunda etapa. Aí eu me arrependi de ter ido, já que ventava muito forte e chovia forte!

Terceira etapa. Essa foi P H O D D A!

E quando eu pensei que nao aguentava mais nada…

No geral, a via ferrata nao é nenhum bicho de sete cabecas! O que realmente dificultou todo processo foi a combinacao chuva+vento+frio-do-cacete que fazia na hora.

Mas super valeu a pena e eu recomendo =D

No dia seguinte, fomos presenteados com um céu azul e um fim de tarde fantástico! E foi aí que eu aproveitei para ir novamente a tirolesa:

Queria ter uma dessa em casa para “brincar” toooodo dia =)

O grupo ficou hospedado no hotel  fazenda Pedras Brancas, que fica literalmente ao lado do parque. O hotel oferece a diária com pensao completa, além de sauna, piscina aquecida e outras atividades rurais (cavalgada, pesca, trilha, etc).

Ideal para quem quer passar um final de semana em família, curtindo o friozinho da Serra Catarinense e degustando diversos pratos à base de PINHAO!


Fogo de Chao

=)

=)

 Para maiores informacoes, acessem: Adventure Park e Hotel Fazenda Pedras Brancas.

Espero que tenham gostado da dica =D

2 comentários sobre “Fim de semana radical em Lages/SC.

Deixe um comentário

