Saia Plissada!

Há quem diga que o plissado é o novo bandage… Preparem-se para mais uma tendencinha que despontou na gringa desde o último filme Sex and the City:

O plissado (ou pleated, em inglês) passou muito tempo ausente no mercado fashion. Mas agora o momento é dela:  a saia plissada já é peca-chave na wishlist de nossas coleguinhas estrangeiras.

Desde o ano passado, as saias e vestidos longos tem marcado presenca nas passarelas e vitrines de todo mundo. Já o plissado vem surgindo timidamente no Brasil, ou seja… Vocês provavelmente só comecarao a ver essa belezura por aí no final desse inverno/início da primavera (mas já que é uma peca que pode ser usada tranquilamente em qualquer estacao, tá valendo!)

A saia plissada midi está no topo dos sites de street style. O comprimento aparentemente difícil de usar, vai super bem com ankle boots, por exemplo.

Se você tem o quadril mais largo, opte pelos modelos com tecido mais maleável. Arremate com um cinto fininho e nos pés, abuse dos oxfords, mocassins com salto e botinhas de comprimento médio.

Saia plissada longa

Para esse inverno, uma ótima opcao é usar as saias plissadas acompanhadas de um tricot ou colete de pêlos.

Celebrities...

Soltem a imaginacao…

Carpe Diem =D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s