Color Blocking!

Primeiramente, quero comecar esse post pedindo desculpas às minhas leitoras queridas!

O CkBeauty é um como um hobby para mim… Há quase 1 ano, tive a idéia de entrar na blogosfera e tenho grande satisfacao em poder ensinar e aprender com vocês! Fiquei ausente por questoes pessoais (nada muito sério), mas o importante mesmo é que cá estou novamente =D

(…)

Nos últimos meses, tenho acompanhado a fortíssima tendência do COLOR BLOCKING = BRIGA DE CORES, onde se mistura diversos tons e cores num só look.

Nao é uma tendência muito fácil, já que o grande segredo é exatamente “descombinar combinando”, certo?

Eu, por exemplo, sou super adepta dos looks monocromáticos, e nao resisto a um nude ou pretinho básico. Mas muito me apetece essa história de usar azul com laranja e verde e, ainda assim, a combinacao ser incrivelmente inspiradora.


Nesse post AQUI, da Helô Gomes, vocês conseguem entender um pouco melhor dessa moda que está explodindo no hemisfério norte e que aos pouquinhos, vem chegando no Brasil.

Dica: comece misturando alguns acessórios coloridos, por exemplo: uma bolsa rosa com um sapato lilás. 

Se ainda assim vocês encontrarem dificuldades, misture duas cores, três… Ou ainda: use tons semelhantes (rosa pink + rosa claro + branco) até conseguir o efeito colorful no visual!

Gucci Spring 2011

O fato é que o color blocking é um verdadeiro treino de moda! Nesse caso, a prática leva à perfeicao…

Londres.

Jil Sander-Spring 2011

A Prada foi a grande precursora do Color Blocking nos últimos desfiles.

Prada.

Accessories color blocking

Carpe Diem =D

6 comentários sobre “Color Blocking!

  1. Oi Carol!
    Bom d+ ver você aqui novamente!
    Espero, de coração, que você esteja bem e feliz, pois isso é o que importa!

    Essas combinações de cores fortes são tão bonitas né?
    E deixam o look muito animado!
    O máximo que consegui fazer foi uma blusinha cin, jeans e um sapatinho vermelho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    “Super” chocante né?
    hahahaha
    Um dia eu consigo!
    Como vc disse, a prática levará a perfeição…

    Fique bem!
    Bjos

  2. Dani!

    Eu tbm estou treinando meu color blocking… Comprei umas pulseiras laranja e roxa, um sapatinho azul royal, bolsa vermelha… E assim, vamos explorando esse estilo!
    Bjao!!!

  3. Sou amante da moda e gosto muito de vestir bem, mistura as cores . Adorei, gostaria receber no meu e-mail orientações. Cida

Deixe um comentário

