Look do Dia.

Ontem eu saí a noite e fui assim:

Essa blusinha é a que tanto queria e nao encontrei, da Cris Barros. Entre tapas, lista de espera e pontapés (rsrs!) consegui arrematá-la.

A foto é de péssima qualidade, mas tá valendo.

Por mais que nao pareca, morrooooo de vergonha de colocar foto minha aqui, mas… Blogueira que é blogueira tem que mostrar a cara sem medo de ser feliz, né?

Bom fim de semana =)

4 comentários sobre “Look do Dia.

  1. Oi Carol!
    Olha eu aqui “otravez”… rsrs
    Não me canso de te perturbar né? Vc deve tá cansada de mim! heheh
    Passei pra dizer que vc está linda!!!!!
    E que gatona hein!!!!
    Adorei o look!!! Pena que to “fofinha” e não posso acompanhar!!!
    😦
    Post mais looks! è ótimo para inspirar!!!!
    🙂
    Seu cuida e fique com Deus!
    Bjossssssss

    • Dani, até parece que vc me enche! Nunquinha!!!
      Adoro a sua participacao no blog, de verdade!
      Pode continuar comentando que eu fico muitoooo feliz =D

      Obrigada pelos elogios =) Eu tbm estava “cheinha”, mas fiz uma reeducacao alimentar e consegui eliminar malditos 10 kg que insistiam em me perseguir…

      Logo, logo vc emagrece! É só comecar com corridinhas, bem devagar e, quando vc perceber, já secou.
      Mil beijos!! Fique com Deus tbm, querida =***

  2. Carol do céu!
    É disso que eu preciso!
    Emagrecer 10 malditos quilos, que chegaram sem serem convidados!
    hahaha
    Já que vc não se incomoda (rsrs), continuarei SEMPRE por aqui!
    Afinal, A D O R O o seu blog e seus assuntos!
    Já marquei nutricionista para quarta!
    :/
    Tomara que eu dê conta!
    E vou “entrar de cabeça” nas corridas! Valeu pela força!
    Em qto tempo vc eliminou os quilitos?
    Ui ui! Força na piruca!
    kkkkkkkk
    Bjos

    • Dani, vc dá conta, sim!
      Eu sempre digo que dieta é muito mais um preparo psicológico do que qualquer outra coisa… Eu comecei assistindo programas de tv, que mostra casos de gordinhos que emagreceram muitos quilos (rsrsrs). Isso me ajudou a acreditar que, se eles conseguiram perder taaaaantos quilos, pq eu nao conseguiria perder 10?
      Faca isso!!!
      Eu eliminei em 2 meses… Correndo todos os dias e seguindo a dieta que a nutricionista passou (que tem 1 dia livre por semana, p vc comer o que quiser =D)
      Sucesso na sua reeducacao alimentar e, acredite: melhor ir devagar e sempre do que nao ir =)
      Bjao!!!

Deixe um comentário

