Trendy: Mocassim de Salto Alto!

Ankle boots, coturnos, oxfords, botas de cano longo… Se vocês acompanham o blog, já devem estar cansadas de saber que essas tendencinhas, que surgiram ano passado, continuam firmes no inverno em 2011.

Para completar essa lista de pisantes, temos os mocassins de salto alto, super hit nos desfiles da Prada e que bombaram no último inverno europeu!

Ah… Uma atencao especial aos modelos vernizados e em chamois.


 

Mocassim de verniz + salto alto - Trendy!

No tom camelo com salto de madeira - clássico.

A Prada, como sempre, lancando tendências...

Modelo em chamois azul royal - outra forte tendência!

 

 

 

Gostaram?

Eu adorei!

Agora respondam: qual seu estilo de sapato preferido?

2 comentários sobre “Trendy: Mocassim de Salto Alto!

    • Carol!

      Que bom que vc vem me visitar… Agora que descobri seu blog, sempre entro nele também!
      =)
      Moro em Floripa, mas sou de Bsb e conheco pouquíssima gente por aqui…
      Quando vcs organizarem esses eventos com as blogueiras da cidade, eu posso ir?
      Acho que é uma forma bacana d’eu conhecer vocês, fazer amizade e fortalecer a uniao das blogueiras, né?
      Bjao!

Deixe um comentário

