Esmalte Holográfico – Artdeco

Lembram do post dos esmaltes holográficos?

Pois é… Meu marido voltou de viagem e trouxe uns “agradinhos”. Rs.

No duty free, ele perguntou para a vendedora qual era o esmalte mais atual e moderno (vez que ele nao entende nadica de cosméticos e afins). Advinha o que ela sugeriu?

Ceramic Nail Lacquer 285 - Artdeco

Nem preciso dizer que fiquei empolgadíssima, né?

Ele fica L I N D O se usado por cima de um esmalte mais escuro, mas a princípio, preferi usá-lo sozinho mesmo. O resultado…

 

Unhas feitas sem tirar a cutícula

Ah, para quem nao leu o post ensinando a fazer as unhas em casa, CLIQUE AQUI.

O esmalte holográfico é realmente diferente dos cintilantes ou com glitter. Ele dá um aspecto futurista, sabe? Rsrsrs…

Amei ao cubo. Muuuuito mais bonito do que eu imaginava =D

Ganhei também um  holográfico mais escuro, mas vou deixar para fazer um post só com ele depois.

Nao há dúvidas de que os holográficos bombaram  nos corredores da Bienal, no SPFW. Dizem as boas línguas da blogosfera que a Impala está prestes a lancar uma colecao que terá esmaltes 3d.

Fiquem atentas, meninas!

 

Beijos =*

Anúncios

4 comentários sobre “Esmalte Holográfico – Artdeco

  1. Pingback: Esmalte do Dia… « Ck Beauty

  2. Pingback: Esmalte do Dia – Isabeli Fontana (Risqué) « Ck Beauty

  3. Oi Carol! Saudades…

    Eu tenho o Metal Glam, e o Na Mira 3D. Este último eu já usei e ele realmente tem um efeito 3D muito doido!!
    Comprei esses vidrinhos em Sampa há alguns dias atrás, bem quando eu estava procurando os flocados (com flocos de brilho e não só purpurina), mas esse 3D foi o mais emocionante que encontrei, e não os flocados. Mas gostei muitão também!
    Você sabe algum lugar bom aqui no Rio pra comprar esmaltes diferentes assim e importados dessas marcas que você fala, como alguma coisa Angel, e outras? Posso estar mal informada, mas talvez você saiba ou tenha alguma leitora daqui.

    Bjus!

    • Ju!
      Nao sei quais lugares do Rio vc pode encontrar esses esmaltes =(
      Você já entrou no strawberry.net ou no sacks.com.br?
      Lá deve ter alguma coisa, com certeza!
      No mercado livre tbm sempre tem tudo… E o frete costuma ser baratinho para essas coisas.
      Beijao =*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s