Frescurinhas de Decor.

Estou cheia de idéias para terminar de decorar o ap. (se é que existe fim…). Ainda quero pintar algumas paredes, mas optei por esperar a chegada de outros móveis e acessórios para saber quais cores melhor combinam.

Li em blogs e revistas que a pintura deve ser uma das últimas coisas a fazer (no caso de nao ter um projeto de decoracao já definido, claro).

Nunca se esquecam que detalhes fazem (toda) diferenca. Segue…

🙂

Velas + Vidro + Pedrinhas de Aquário = !

Luminária da mesa de jantar.

Cestos de roupa: uma pechincha!

Panelinhas réplica le creuset

Por hoje, é isso.

Carpe Diem

5 comentários sobre “Frescurinhas de Decor.

  1. Oi, Carol!!!!
    Feliz 2011, querida!!!!!
    Sua mami me mostrou as fotos das férias aí em Floripa!!! Muito bacanas!
    E eu amei o seu apartamento!!! Muito lindo!
    Você tem muito bom gosto! Tenho certeza que seu cantinho vai ficar mais lindo ainda!
    Sucesso!
    Beijos,
    Ana Luisa

  2. Oieee……. Nossa, adorei esses cestos de roupas! São de onde? Comprou aqui em Bsb mesmo? Preciso de idéias de decor tb!
    Bjooo!

    • Dayana,

      Comprei esses cestos numa rede de departamentos aqui, em Floripa. Cada cesto saiu pela bagatela de R$ 50,00. Achei barato, porque já vi em outros lugares por mais de R$150,00.
      Mil beijos!

  3. Oi Carol! Achei um barato a idéia das velinhas! Ficou lindo!
    Também amo decoração! Inclusive já me aventurei na pintura de uma parede da sala da minha casa, e pra minha surpresa ficou show de bola! rsrsrs
    É bom d+ decorar nossa casita né?
    Boa semana! Bjokas

Deixe um comentário

