Show da Amy Winehouse em Floripa!

E para compensar a looonga ausência, mais um post para vocês!

Esse final de semana fui ao show da drogadinha mais charmosa e talentosa que já ouvi falar: Amy Winehouse!

Ela fez uma apresentacao aqui em Floripa no último sábado, no Summer Soul Festival, em Jurerê. Eu nao conseguia conceber a idéia de NAO ir ao show, mesmo sabendo do risco de pagar uma baba pelo ingresso e nao vê-la cantando (se tratando de Amy, podemos esperar QUASE tudo, concordam?)

Os portoes abriram às 20h, mas às 18h eu já estava na fila, feliz e contente! Eu queria ficar pertinho do palco para nao perder nem um passo da musadrogadinhabritânica! Hahahaha

Ela entrou por volta de 1h da matina. Toda a banda estava de branco e o cenário tinha como fundo a bandeira do Brasil.

Amy estava com uma aparência muito saudável e limpinha (rsrs). O vestido dela era rosa e branco, super justinho… Achei lindo! Além disso, ele deixava em evidência os “titis” siliconados da cantora. Ah, ela é REALMENTE muuuito magrinha (perninhas, bracos e bumbum sao quase inexistentes). O aplique do cabelo era segurado por um prendedor simples e como acessório, ela optou por brincoes dourados.

Será que Amy está de volta?

 

O show durou pouco mais de 1 hora, o que deixou alguns fas bem decepcionados. Eu me dei por satisfeita, pois ela cantou os principais sucessos, sem desafinar e esquecer a letra (Congrats, Mrs. Winehouse). Para mim, só faltou You Sent me Flying…

Amy Winehouse parecia um pouco perdida. Antes de cantar qualquer música, ela sempre ia lá atrás perguntar para um dos integrantes qual era a próxima cancao. Mas a gente perdoa!

Na hora de apresentar a banda, nao sabia o nome de outros 3 músicos, e quem a salvou foi esse mesmo “carinha”, que ficava ao lado do baterista  (nao sei o nome). Além disso, ela dava uns pulinhos engracados, ria sem motivo… Voltava a ficar séria. Se ausentou do palco 2 ou 3 vezes, deixando a banda na mao.

As tatoos de Amy.

O tempo todo ela bebeu água, e a cada gole, o público batia palmas e gritava =)

Sinceramente, nao acredito que ela esteja 100% livre das drogas, mas o desejo de todos os fas espalhados nesse mundao é de que ela volte! Seu talento é indiscutível, e já está passando da hora dela divulgar novas músicas e fazer turnes mundiais.

Amy deu uma chance para o back vocal soltar a voz!

Como coadjuvante, ao lado do outro back vocal.

Ela cantando Rehab, no show de Floripa:

Amy, por si só, é um evento por onde quer que passe, mas sinto que faltou um pouco de consideracao com os fas. Ela ainda peca muito nesse quesito, mas será que podemos cobrar muita coisa de uma mulher que até pouco tempo usava diversas drogas, teve algumas overdoses e viu a morte de perto?

Vendo por esse lado, a cantora melhorou consideravelmente.

Ela apresentou a última música e saiu correndo do palco, sem se despedir ou dizer alguma coisa, e me parece que o mesmo aconteceu nas apresentacoes do Rio de Janeiro. Prefiro acreditar que ela ainda está sequelada e por isso perdeu nocoes básicas, inerentes  à qualquer artista. Como muuuuitos disseram no show, Amy é como nosso Tim Maia em palco.

SAVE AMY!

Anúncios

2 comentários sobre “Show da Amy Winehouse em Floripa!

  1. Caracas Carol…..comparar AMY a TIM MAIA foi fox pra caceta viu!!! Tava indo tão bem o texto.
    O carisma e o talento do grande TIM não chegam nunca aos dessa drogadinha e escrotinha britânica. Mesmo bêbado e drogado TIM dava sempre um grandioso show para seu público, sempre!

    • Rogério,

      Nao comparei o talento do Tim Maia ao de Amy. O fato é que ambos tem comportamento MUITO parecido em palco (esquecem a letra, param de cantar em alguns trechos, saem sem avisar, voltam, mudam a música, além de cheirar um pozinho branco e falar alguns palavroes. rsrs). Claro que Tim era muito mais carismático (e educado) com seu público, mas nao foi essa a questao que levantei.
      Todos os presentes no show fizeram essa comparacao, TODOS!
      Alguma razao, há de ter…
      Entrar na discussao de quem é melhor (Amy X Tim) é extremamente complexo, vez que o gênero e estilo musical de ambos sao um tanto distintos, concorda?
      Mas valeu pelo comentário =)
      Mil beijos e vê se aparece =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s