Os Batons Mais Procurados da MAC

Sabe aquele batom liiiindo que vc viu na boca da fulana da novela, da beltrana da revista Caras, da famosa do programa tal, etc etc etc?

Pois é… A chance dele ser da MAC é de praticamente 100%, e é por essas e outras que decidi fazer uma listinhas de alguns dos batons mais almejados da marca.

Vamos a eles =)

SNOB

O queridinho da MAC

Lindsay Lorran e Katy Perry: duas das inúmeras famosas que sao loucas pelo SNOB

RUBY WOO

O vermelhao arrebatador da MAC tem acabamento mate!

Elas usam o RUBY WOO

HUG ME

Um dos nudes mais procurados, o batom HUG ME pode ser usado sozinho ou como "base" para outras cores

VEGAS VOLT

Para quem busca um tom alaranjado/coral, o VEGAS VOLT É "O" batom!

Olha como ele fica lindo!

KINDA SEXY

O KINDA SEXY tem sido muuuuuito procurado. Ele é usado pela personagem da Melina, em Passione.

PLEASE ME

Meu favorito! O PLEASE ME é um rosa lindo e tem efeito mate.

PLEASE ME, da MAC.

Espero que esse post tenha ajudado àquelas que estavam loucas por um batom “TOP” mas nao sabia exatamente que cor procurar.

=)

CARPE DIEM!

3 comentários sobre “Os Batons Mais Procurados da MAC

  1. Post maravilhoso Carol! O meu preferido é o Creme D’nude! Adoro!
    Carol o que acha de fazer um post falando sobre massagens? Aquelas que diminuem medidas e deixa nosso “corpitho” mais bi-i-to…?!?! #ficaadica
    Bjokas

Deixe um comentário

