Wish List de Natal!

Final de ano está aí… E nada mais natural que uma wish list para entregar para o Papai Noel, certo? Rs!

Segue a minha modesta listinha =)

Eu quero essa sandália (mas num tom nude)

– Eu tenho algumas sandálias no estilo gladiador, mas nenhuma delas tem “o cano longo”, como essa da foto. A-D-O-R-O usar e abusar do estilo hippie chic, principalmente no verao!

Além disso, elas vao bem com saias, shorts e vestidos curtos e longos.

Óculos da Miu Miu - Primavera 2010

Eu quero esse modelo! Por que? Porque é liiiiindo de viver!

Uma saia longa que permite 1001 combinacoes =)

Clutch nude, seguindo esse modelo do Alexander Mcqueen. Ótima para as festas de final de ano!

Babyliss, para fazer vários penteados!

Ainda nao encontrei meu anel de dois dedos... Por isso, ele aparece aqui novamente!

Uma BMW X6 seria super bem-vinda!Kkkkkk

Como diz meu amigo: Eu podia estar matando, eu podia estar roubando... Mas só estou pedindo uma semana num resort qualquer, na Polinésia Francesa =D

Uma Nikon profissional.

A White Hermes Birkin Inspired!

Acho que é basicamente isso! Rsrs

Brincadeiras à parte, o mais importante mesmo é ter DEUS cada vez mais perto de mim… O resto, é detalhe!

Carpe Diem

Deixe um comentário

