Resenha: Corretivo de longa duração da MAC

Hoje, trago notícias de uma nova aquisição, o Pro longwear concealer da MAC.

Na minha necessaire (e no meu coração), os corretivos encabeçam a lista de produtos de beauté indispensáveis, já que minhas olheiras não me dão férias nunca! Rs.

O Prolongwear concealer foi lançado há pouco mais de um mês e já se tornou um dos favoritos na lista de blogueiras apaixonadas por make.

Mac pro longwear concealer. A minha tonalidade é o NC30.

A consistência do corretivo é excelente! Para uma cobertura perfeita, uso um pincel de fibra óptica, que proporciona um efeito bem natural.

O pro longwear da MAC ainda pode ser usado como primer (base) para receber a sombra, cantinhos do nariz e na boca (para segurar melhor o batom). Vale lembrar que ele nao acumula nas dobrinhas do olho, tem um acabamento mate e de quebra, ilumina o olhar.

A duração do corretivo realmente é longa e me surpreendeu. O preço é de $16,50.

Aprovado e recomendado pelo CK Beauty!

A linha de longa duração da MAC ainda conta com batons e base. Para saber mais, acesse o site da MAC.

Carpe Diem.

 

3 comentários sobre “Resenha: Corretivo de longa duração da MAC

Deixe um comentário

