Sandálias com cadarco.

Nesse verao, botinhas de cano curto e sandálias com cadarco estarao enfeitando os pés das mocoilas 😉

Eu sou apaixonada por essas sandálias, que tem como charme o cadarco.

AMO, AMO e AMO!

Essas sandálias lembram uma botinha, onde os dedos ou o calcanhar ficam "de fora".

Esse modelo é uma mistura de peep toe com lace shoes! Liiindo!

Strappy lace up peep toe boots!

Lindíssimo, principalmente para meninas com pernas alongadas.

Anabela com cadarcos - Santa Lolla

As grandes marcas estao recheadas de sandálias com cadarco… E vocês, aprovam?

Carpe Diem =***

2 comentários sobre “Sandálias com cadarco.

  1. Essa moda ainda não me pegou, mesmo achando bonita a preta da 1ª foto, a preta da penultima foto e a de corda, eu não teria coragem de usar.
    Quem sabe eu não me acostumo e vire fã dessa mania.
    Bjoss
    Mel

Deixe um comentário

