Resenha: Rímeis Maybelline

Olá, queridas!

 

Eu sei que andei sumida, mas cá estou novamente, cheia de posts para vocês! Rsrsrs =D

Hoje venho com uma resenha de alguns rímeis que meu marido escolheu aleatoriamente, em sua última trip. Cheguei a conclusao de que homem e cosméticos sao duas coisas extremamente incompatíveis, mas tudo bem… Hahaha!

Fiz uma listinha, e nela, pedia o Falsie Lashes (que já teve um post aqui no Ck Beauty)… Ele pegou o dito cujo, colocou na cestinha e, na hora de passar no caixa, tirou E-XA-TA-MEN-TE ele (sabe-se lá porque). Mas… Estou muito satisfeita (e surpresa) com o efeito dos outros rímeis.

Espero que as dicas sejam úteis =)

De cima para baixo:

1- THE TUBBO VOLUM EXPRESS – De todos eles, foi o único pela qual nao me simpatizei muito… Ele nao dá muito volume, fica um pouquinho “craquelento”, mas dá para quebrar o galho numa situacao de emergência.


2- PULSE PERFECTION (Vibrating Mascara) – Sempre achei uma grande frescura de beauté esses rímeis que vibram, mas agora posso dizer que essa foi a melhor surpresa de todas! A escovinha dele também vibra (basta pressionar na parte superior da tampinha), fazendo com que o produto se espalhe melhor entre os cílios. O acabamento é excelente, e as cerdas lembram muito as do Beautiful, da AVON (que para mim, é um dos melhores do Brasil). Acredito que a vibracao faz com que os cílios parecam beeem maiores e cheios. Adorei e recomendo, e é por isso que ele fica em 1° lugar =)


3- THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS – Já tinha visto esse rímel em vários blogs de maquiagem, mas ele nunca despertou meu interesse. Ele dá um volume bacana nas pestanas e a escovinha espalha muito bem o produto! Além disso, é possível alcancar os cantinhos sem dificuldade alguma. Digamos que dos 4 rímeis, ele fica em 3° lugar.


4- LASH STILETTO VOLUPTUOUS – O 2° lugar fica com esse rímel, que tem sua escovinha em formato de onda. Ele praticamente “abraca” os cílios, distribuindo MUITO bem o produto já na primeira passada. Ele alonga os cílios e dá menos volume do que os dois últimos… O resultado me surpreendeu positivamente!

Essa semana teremos outros posts com algumas pechinchas que encontrei na 25 de Marco e Liberdade, além de dicas para as meninas que querem comprar cosméticos (e outras cositas) em SP!

Sugestoes ou dúvidas? Deixem seus comentários aqui que eu respondo =)

Carpe Diem =*

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Rímeis Maybelline

  1. gosto muito de rimel, mas onde moro nao tem muita opção pra comprar cosméticos, só avon e natura..Triste isso 😦
    Não sei se é porque nao sei manusear muito bem, mas nunca fiico muito feliz com os que compro…
    se tiver alguma dica, tanto de um bom rimel e de como usar, agradeço mt (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s