Eu que fiz: Shorts Sabrina Sato & Look do Dia.

Olá!!!

Lembram do post ensinando a fazer o shortinho da Sabrina Sato??? Pois é…

Claro que eu corri para o guarda-roupa do meu marido e roubei um jeans que ele nao usava há muuuuuito tempo!

Hoje, teremos algumas fotos de looks que fiz com os tais shorts! Ah, e também tem uma foto randômica de sexta-feira.

P.S. Nao reparem na qualidade da foto e na câmera escondendo meu rosto… Mas tirar foto de si mesma, definitivamente, nao é o meu forte =.

Shorts DIY: Cortei a calca e só dobrei a barra duas vezes (nao tem costura)

Shorts jeans + meia calca fio 80 para os dias mais "fresquinhos". Nao dá para ver na foto, mas nos pés, sapatilha preta.

Um look randômico…

Look de sexta-feira.

O que vocês acham de sempre ter um post com o LOOK DO DIA?

Como leitora de blogs de moda, esses sao os posts que mais chamam minha atencao! Acho a idéia muito boa, e tentarei ser disciplinada e fazer sempre que possível (nao prometo… Rsrsrs).

Well… É isso.

Uma ótima semana, meninas =*

 

3 comentários sobre “Eu que fiz: Shorts Sabrina Sato & Look do Dia.

  1. Tá linda em todas e estilosa como SEMPRE né amiga?
    Vc emagreceu demais hein!!!!
    Tá linda demais e eu to morrendo de saudades!

    beijos….

Deixe um comentário

