Happy Birthday to me!

Eu adoro comemorar meu niver! Sou daquelas que sai dizendo para os outros: “Sabia que hojé é meu aniversário?”

Hahahahahaha!

Sempre fico saudosista nessa época, e adoro pegar os álbuns antigos e relembrar cada momento, cada foto…

Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Saúde, felicidade e positividade, sempre!

Direto do túnel do tempo…

Amo essa foto =)

Lembro desse dia como se ontem fosse!

Carnaval nas Minas Gerais

Primeira vez que vi o mar! Hehehehe

Tudo para mim!

s2

s2 s2 s2

s2!

Um breve resumo de algumas pessoas que sao essenciais na minha vida…

(Tá faltando gente, mas o importante é que elas sabem que moram no meu coracao – e nao pagam aluguel! =D)

Carpe Diem=))))

5 comentários sobre “Happy Birthday to me!

  1. hahhaha.eu tb amo aniversário!!! Espero que tenha sido um dia hiper ultra especial!! Ajudando nas suas memorias me lembrei de um niver seu que vc fez em um barzinho..naquela epoca que para nós ir em um barzinho era um evento mtooo importante e claro por ser seu niver foi ainda mais!! bjoo

  2. Parabéns pra vc!!!

    Ahh amiga que lindo!!!

    Emocionantes as fotos…

    Nossa, fico muito feliz de estar aqui nessa página, junto com as pessoas mais importantes da sua vida, sua família!

    Vc mora no meu coração, sinto demais sua falta aqui.. Que bom q vc já ta vindo de novo!

    TE AMOOO!!
    Agente é pra sempre!!

Deixe um comentário

