Viagens – Amsterdam e o Supperclub cruise!

Olá, pessoal!

Decidi sair um pouco da mesmice dos posts de moda e falar sobre uma experiência incrível que tive em Amsterdam (que nao é só feita de coffee shops, rs!)

A dica de hoje é imperdível, e, para aqueles que tem  programado ou pretendem um dia viajar para Amsterdam, Londres, Sao Francisco, Singapura, Istambul ou Los Angeles, o SupperClub é O LUGAR para se ter uma noite diferente de todas que você já teve até hoje!

 

Esse é um dos dois Supperclubs que existem em Amsterdam!

 

Um amigo nos sugeriu o Supperclub, dizendo que tinha sido um dos locais mais incríveis que ele já foi. Boa música, um cardápio incrível, moda, arte, atendimento V.I.P e uma decoracao futurística fazem parte do combo. Sugestao acatada, ligamos com 4 dias de antecedência para reservar uma “mesa” e quase nao conseguimos lugar!

No verao, só é possível ir ao Supperclub cruise se a reserva tiver sido feita 2 ou 3 meses antes! Nessa época, as pessoas se vestem de forma extravagante (por vezes até fantasiadas mesmo) e entram na vibe diferente que apenas esse lugar pode oferecer =)

 

Antes do ritual do jantar, na parte superior do barco

 

Os jantares sao acompanhados de uma atuacao performática dos garcons, que estao sempre caracterizados de alguma forma. A noite é recheada de surpresas, e sempre acontece uma manifestacao artística inesperada (no início, meio ou ao final do jantar). Dizem que cada dia no Supperclub é uma apresentacao diferente, e você poderá presenciar algo insano ou extremamente insano! Rsrsrsrs

 

Uma das inúmeras performances que você encontrará no Supperclub.

 

 

Nao se assuste se ver algo do gênero. Tudo é arte por lá...

 

 

Grupos também podem fechar o local e realizar eventos particulares

 

O Supperclub cruise tem televisores espalhados nas paredes do restaurante, onde, através das câmeras instaladas no barco, pode-se acompanhar todo o passeio pelos canais de Amsterdam!

 

Azul, vermelho, verde... O ambiente muda de cor constantemente.

 

As mesas sao substituídas por essa “cama” gigante, fazendo com que o cliente realmente relaxe e se sinta em casa!

 

Hard life =)

 

O jantar é composto de 2 entradas, prato principal e sobremesa, que sao servidos de uma maneira prática e diferenciada, afinal nao existe um apoio (mesa) e comer com garfo e faca se tornaria uma tarefa beeeem complicada.

Para a entrada, nos entregaram luvas cirúrgicas, pois seriam elas nosso “talher”. Uma saladinha acompanhada de sushi e sashimi foi servida.

Depois, uma sopa de tomate no copo acompanhada de rolinhos folheados e carpaccio. Nao quero exagerar, mas até hoje me lembro da explosao de sabores que foi esse prato!

 

=P

 

Em seguida…  Fomos surpreendidos por uma apresentacao performática MUITO LOUCA.

Prato principal a caminho e uma música EXCEPCIONAL tocando…

Sobremesa…

 

... Servida num pratinho de cachorro, isso mesmo!

 

Depois de algumas tacas de champagne e muita música, o pessoal pode subir e dancar numa passarela que fica entre as camas!

Eu nao posso ver um palco, né? Comecou a tocar uma mistura de samba com lounge music e eu me joguei! Rsrsrs

Se vocês querem conhecer um pouquinho mais do Supperclub, acessem o site http://www.supperclub.com/#/ (a música de fundo do site é muito boa!)

Ir ao supperclub é uma experiência incomparável, mesmo! Com aquelas luzes mudando constantemente de cor, os pratos diferenciados, as apresentacoes, a música… A sensacao é de estar em transe, numa outra dimensao (o problema é você nao querer voltar à realidade…). Uma noite especial que JAMAIS será esquecida =)

Espero que tenham gostado da sugestao =)

Um ótimo final de semana!

Anúncios

2 comentários sobre “Viagens – Amsterdam e o Supperclub cruise!

  1. Carol, o post de hoje foi feito pra mim, só pode! Neste fim de ano/inicío do próximo estarei pela Europa, e ontem saí com um amigo e ele me disse que Amsterdam é imperdível! Me falou tão bem de lá que encantei! Aí hoje leio esse post, fui mais convencida ainda! hehehe…
    Agora deixa eu perguntar: uma noite de jantar dessas, fica quantos Euros? Preciso convencer meus acompanhantes de viagem de ir nesse lugar!
    beijos

    • Luuuu!
      Entao… O preco nao é tao absurdo quanto parece ser…. O preco é 49 euros por pessoa, com tudo incluso menos as bebidas!
      Você deu uma olhadinha no site?
      Lá tem muuuita coisa legal, e dá para você ver como funciona melhor.
      =)
      Aproveite muuuuuuito por lá =)
      Beijao =***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s