Cintos de dar nó

Nunca fui uma superhiper fã de cintos, mas tenho que admitir que ele é a cereja do bolo de vários looks que temos por aí.

Esse acessório, ao meu ver, tem cargo vitalício no nosso armário, podendo ser usado a qualquer tempo e “sem sair de moda”. Captaram?

Mas é indiscutível que o cinto do momento é aquele que podemos dar um nó. Isso mesmo: um nó! Em geral, eles tem espessura que varia de estreita a média, prevalecendo os tons marrons e suas variações.

Muito usado com saias, vestidos e calças de cintura alta.

É só o que se vê no hem. norte!

Dá todo um up no figurino

Semana de Moda de NY. Olha eles aí =)

Um charme...

Espero que tenham gostado. Eu já tenho o meu =)

Beijos!!!

Um comentário sobre “Cintos de dar nó

Deixe um comentário

