Primavera/Verão Schutz 2011

Ontem fui conhecer o novo Iguatemi de Brasília e me deparei com o lançamento da coleção primavera/verão 2011 da Schutz!

Loja Schutz no shopping Iguatemi Brasília.

A nova coleção é bastante colorida! Muitos ankle shoes, peep toe e sapatos meia-pata. Os saltos tem detalhes em palha, o que deixa tudo com a cara da estação.

As cores flúor do verão 2010, permacerão, assim como o nude, off white e outros tons clarinhos de rosa, azul, amarelo, laranja…

Sapatos belíssimos...

 

A loja preparou um coquetel muito bacana! Cup cakes personalizados foram servidos, além de drinks e um ótimo DJ. Óculos coloridos foram distribuídos como brinde aos convidados.

Brindes da Schutz

Olha esses Oxford Shoes =) Perfeitos para o verão. Quero o meu!!!

 

Duas queridas que encontramos por lá!

 

Muitos sapatos misturam o caramelo ou nude com um tom mais colorido.

 

Não deixem de visitar a Schutz mais próxima. Vale a pena!

Carpe Diem =*

10 comentários sobre “Primavera/Verão Schutz 2011

  1. a garota da esquerda mae de santo, toda de branco, pegou o casaco de linha da vovo emprestado, que é bem maior do que ela….a garota do meio parece uma samambaia, e a outra tem um relogio big bemmm pendurado no pescoço…nossaa que UOOOOOO…se a loja fosse minha nunca deixaria vcs feiosas entrarem…estragarm a vitrine e espantaram a clientela…..

  2. Pingback: Os números de 2010 – Retrospectiva! « Ck Beauty

  3. Adoreii seu blog !! E me apaixoneiiiii meu sapato da moça da primeira foto… Estou apaixonadaaaa… Alguém sabe se é da Shutz, e qual coleção é ???? Obrigadaaaa.

Deixe um comentário

