Dentes Brancos

Hoje o post quer fazê-las sorrir =D

Quem nao adora um sorriso bonito e branquinho?

O sorriso é o que mais observo em alguém, e estar com os dentes brancos é fundamental para uma estética bacana. Não é a toa que muitas pessoas lotam consultórios odontológicos em busca do sorriso perfeito. A gama de opcoes para clarear os dentes vai do laser ao gel, passando por cremes dentais e agora, chegando nos adesivos para branqueamento.

As fitas possuem peróxido de hidrogênio, que será o agente responsável pelo clareamento numa concentração menor, de 6%. O adesivo deve ser aplicado nos dentes 2 vezes ao dia por um período de 30 minutos, durante 2 semanas.

A vantagem é que esse tratamento branqueador nao permite que as fitas entrem em contato com a gengiva (nao as deixando sensíveis). Se o resultado não for o esperado, elas poderão ser reaplicadas. O único ponto negativo é que as fitas cobrem apenas os dentes  da frente.

Dentes brancos sem ir ao dentista!

Já clareei os dentes três vezes, e sempre usei o conhecido Whiteness. No consultório odontológico, fiz as moldeiras. As preencho com o gel da seringa (que deve durar uns 7 dias cada) e durmo com o produto na boca. Durante o tratamento, opto por cremes dentais para dentes sensíveis, como o Sensodyne, por exemplo.

Nesse período, alimentos que contenham corante sao expressamente proibidos.

Importante ressaltar que, antes de qualquer clareamento, uma limpeza deve ser feita por um profissional, que também indicará o tratamento ideal para o branqueamento dos seus dentes.

Gel clareador Whiteness- disponível em lojas de produtos odontológicos

Kit com 5 seringas: suficiente para ser usado até 3 vezes.

Gente, é importante ratificar que nao sou profissional da área, hein?!

O post tem mero caráter informativo, e é necessário uma consulta antes de qualquer tratamento.

Existem seringas que clareiam com maior ou menor rapidez, mas apenas um dentista poderá lhe dizer qual a porcentagem necessária para cada situação.

Clareamento é coisa séria, e não pode ser feito “a deus dará”. Alguns odontologistas recomendam que o procedimento seja feito a cada 3 anos, mas como existem mais exceções do que regras no mundo, só indo a uma consulta para saber qual o seu caso.

Bom final de semana!

Carpe Diem =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s