Papel de Parede

Hoje o post é sugestao de uma leitora muito querida, a Pri!

Basta acessar o link abaixo para que vocês aprendam como aplicar qualquer papel de parede. É super tranquilo, minha gente =)

Ontem, foi minha vez de pintar as paredes aqui em casa. Estou Q-U-E-B-R-A-D-A =/

Clique AQUI E VEJA COMO FAZER.

Carpe Diem =)

2 comentários sobre “Papel de Parede

  1. Opa!!! Muito bom!!! Esse negócio de “do it yourself” é demais!! Parece um pouco complicado no começo, mas acho que depois da primeira grande tira de papel a gente pega o jeito!!!
    E vc anda pintando seu apartamento amiga?

    Beijos…

  2. Pri,
    Minha terapia no domingo foi pintar a parede da sala. A cor ficou exatamente como eu queria, mas acredito que tenha sido sorte, já que o tom que estava na lista de cores deles nao foi fiel ao resultado final.
    Depois coloco umas fotos aqui no blog. Agora falta o adesivo de parede da sala… E a cortina, a luminária…
    Bjo!!!

Deixe um comentário

