Coques – Bun Hairstyle e Bumpits


Há algum tempo, os coques tem prosperado no Red Carpet, passarelas e afins. Eu, por exemplo, tenho uma caixa cheia de grampos… E quando meu cabelo está sem forma (ou eu estou com preguica), faco um emaranhado qualquer e… um coque casual está pronto!

Com trancas embutidas, soltinho, “podrinho”, baixo ou alto, o coque atribui um toque arrojado, casual, desleixado, glamouroso… Enfim, a imaginacao é o limite e você nao precisa necessariamente ir a um cabeleireiro para conseguir fazer esses penteados.

DO IT YOURSELF ou pelo menos tente fazer!

J.Lo com coque alto: o preferido da musa!

SJP também é uma super fa de coques estruturados!

SJP também é uma super fa de coques estruturados!

Jessica Alba com a famosa tranca embutida na lateral e coque "podrinho" baixo.

Também conhecido como Bridal Hair

Heidi Klum (LINDA, LINDA, LINDA) e seu bun hairstyle!

Existem inúmeros tutoriais e vídeos no YOUTUBE ensinado como fazer tranca embutida, tranca espinha de peixe, coque podrinho, etc, etc, etc. Mas algo que me chamou a atencao, foi um vídeo dando as coordenadas para um coque alto, o famoso bun hairstyle.

Sempre me perguntei como fazer esse coque (que a princípio, parece muito difícil), mas depois que soube que basta uma estrutura num formato rosquinha Dunkin Donuts (rsrs), me empolguei e nao vejo a hora de fazer o meu!

CLIQUE AQUI e veja o VÍDEO!

Há, ainda os famosos bumpits, que dao aquela levantada básica no “cucuruto”, dando um ar anos 50-60 aos seus cabelos.

Com ele, pode-se criar diversos penteados, todos liiiiindos de viver! Para os que nao o possuem, basta desfiar o cabelo por baixo (com um pente fino) e se jogar no spray fixador.

P.S. O efeito é legal, mas nao é o mesmo do bumpits

CLIQUE AQUI e APRENDA COMO USAR SEU BUMPIT

Se você quer adquirir o seu e nao encontra em canto algum (Alô, Brasil. Cadê as opcoes?), o site da DASHA tem para vender.

Clique AQUI e compre =)


Jessica Simpson usando bumpits!

Todas sabemos que o cabelo é a moldura do rosto. Entao por que nao fazer penteados diferentes e sair da mesmice do cabelao solto e reto?

ADORO!

Carpe Diem =)

4 comentários sobre “Coques – Bun Hairstyle e Bumpits

  1. Adorei, adorei, adorei, adorei! Adoro coques desde que sou gente!! nunca consegui fazer, sim eu sou frustrada! E agora vou tentar fazer com as dicas daqui! E olha, além de frustrada sou burra, pq nunca pensei em ir no youtube ver um tutorial de coque! Enfim Carol, seu blog ensinando as pessoas a serem espertas e cuidadas! Obrigada!!! =)
    Beijos pessoa iluminada!

    • kkkkk… Pri, te adoro!
      CLARO que vc consegue fazer um coque! o YOUTUBE tem um zilhao de vídeos legais, que ensinam muita coisa legal.
      Hoje em dia, Google e YouTube me respondem coisas que até Deus duvida. Hahahaha.
      Beijos, amore =****

  2. Pingback: Mais dicas de cabelo e make para o verao… « Ck Beauty

  3. Pingback: Os números de 2010 – Retrospectiva! « Ck Beauty

Deixe um comentário

