Anel de dois dedos

Nao é de hoje que venho cobicando um anel de dois dedos, mas nunca encontrei aqui no Brasil.

Nos States, a mania já pegou há algum tempo. Mortais e celebridades (rsrsrs) já adotaram o ring two fingers.

EU QUERO!!!

Esses sao em ouro 18k

Para as mais ousadas...

Maison Martin Margiela

Lauren Conrad


By Boucheron

Vários modelos!

Quem souber onde vende, deixe uma mensagem dizendo o endereco, ok? Rsrsrs

Beijos =**

15 comentários sobre “Anel de dois dedos

  1. Também quero!!! E quero vários!!
    Carol, só pra dizer que fiz a hidratação com o bepantol pomada…
    Deu super certo! Misturei com o creme de sempre, adicionei a ampola com as vitaminas de sempre e um tiquinho (quase nada) de água! Ficou um pouco grosso mas no cabelo deu certo… Tá super soltinho (achei que fosse ficar meio grudado por causa da consistencia da pomada) e hidratado! Eba!!!!

    Beijocas

    • Pri, que bom que deu certo!
      O cabelo fica muuuuuuito macio mesmo com o Bepantol! Todo mundo tá comprando, e por isso que nao acha em canto nenhum. Quando comprei o meu, tive que esperar uma semana =)
      Mas é melhor vc usar o líquido da próxima vez, para nao correr o risco de ficar oleoso. E como te disse, agora dá um tempo de uns 15 a 20 dias para fazer de novo!!!
      TE ADORO! Bjo =*****

    • eu queria saber se vcs não sabem em que loja vende…..eu moro no interior de sp….minha cidade é torrinha…e fica perto de brotas ,jau. etc…….se vcs souberem me avisem…….mas só se for loja pq eu acho arriscado comprar pelo internet…..
      pf me avisem….obg..

  2. Anel exatamente como esses eu não sei onde tem,ms no site amo muito,que eles entregam a bijouteria na sua casa tem vários anéis de dois e de tres dedos!São lindos de mais,já pedi o meu!!Além disso o site é super confiável

  3. nossa sao lindos msm, parece ate de outro mundo amei,
    curti ,compartilhei ,a colega me bj se pudesse levava tds, alias eu posso kkkk
    so me diz aonde compra amiga q ja pego meu cartao sem limites, ai recalques n precisa ter inveja kkkk , q saber axo q nem precisso tenho tantos, mais ja q eu posso compra pq n hahaha so luxoooo gata

Deixe um comentário

