Tudo azul no make!

O azul turquesa tem feito os olhos de muitas celebridades! Ele venho com certa timidez no último verao, mas promete ainda mais para 2011. Delineadores e sombras nesse tom darao um ar de frescor ao seu visual!

Além do make, o turquesa estará em acessórios em geral.

Como eu A M O essa cor…

Usar a sombra azul turquesa na parte inferior dos olhos, dá um efeito LINDO!

Celebrities!

Nao tem Chanel? Vamos de Big Universo =)

Acessível a todos os bolsos, essa opcao da Vult é EXCELENTE! Eu tenho.

Dá para brincar bastante com essas opcoes...

Blue, blue, blue...

da Contém1g

Rímel azul nao é mais coisa de Drag. Entonces: se joguem!

Clique  aqui e veja um vídeo de Júlia Petit ensinando a fazer um make azul, inspirado na Katy Perry.

Carpe Diem =)

3 comentários sobre “Tudo azul no make!

  1. Acho lindo maguiagem azul… Mas acho ainda mais bonito pra quem tem olhos claros… Já tentei fazer nos meus olhos que são mais pretos que qualquer coisa, mas não consegui… Ainda preciso treinar muito pra conseguir fazer maquiagem bonita…
    Beijos

    • Pri, é verdade! A maquiagem azul realca mais quem tem olhos claros, mas tbm fica bem para nós, que temos olhos escuros!
      Se a gente usar na parte inferior, misturada com um pouquinho de marrom, fica bem legal!
      O rímel azul, com um tom marrom nos olhos, tbm fica muito legal!
      Quanto a conseguir fazer uma maquiagem legal, é só pensar que cada dia que vc treina, melhor vc fica.
      Muitas vezes eu treino no meu rosto antes de tomar banho, só p ver como fica isso ou aquilo =)
      Bjo, linda!!!

  2. Boa idéia treinar antes do banho…
    Um tempo atrás eu não gostaria da idéia de rímel colorido, hoje acho tão lindo!!! Mas foi aquilo que te falei, às vezes eu tinha a brilhante idéia de girico de comprar maquiagem em feira e lógico que ficava horrível! Quando vejo os vídeos ensinando como fazer maquiagem e os produtos são de qualidade fica tão perfeito!!!
    Gostei também de poder misturar com marrom! deve ficar lindo e bem feito!
    Ah! Bepantol líquido acabou em TODAS as farmácias da cidade! E ninguém sabe quando chega… Já tem 2 meses que ninguém recebe.. Acredita? Vou tentar fazer com a pomada mesmo! hahaha

    Beijos Carolzinha!

Deixe um comentário

