Bolsas, BOLSAS, B O L S A S!


Qual mulher nao gosta de bolsas?

Eu sou aficcionada por elas! Assim como óculos e relógios, eu nunca estou satisfeita e quero sempre mais.

Minha mae sempre fala: Mais bolsa, minha filha? Pois é… O desejo é incontrolável e talvez eu precise de rehab para afastar o vício. Rsrs!

A última semana de moda de Paris mostrou que a tendência sao bolsas estilo “saco” e maleta (podendo ser quadrada, triangular, retangular). A grande maioria delas remetem aos anos cinquenta. As cores variam entre marrom, caramelo, beige e laranja terra ou coral.

Também coloquei alguns modelos da colecao Primavera Verao da Versace, que deu preferência à mistura caramelo, amarelo e violeta em tons pastéis.

Well, melhor do que descrever é mostrar as bolsas, certo?

Colecao Primavera/Verao da Versace. O turquesa e amarelo vem quente para o nosso verao.

Bolsa cestinha, da última colecao Prim/Verao da Versace.


O inverno nao é sinônimo de cores sóbrias... A MIU MIU que o diga!


Lembra daquela bolsa "saco" antiga, que você tem guardada? É hora de tirá-la do guarda-roupa!

P.S. As bolsas “saco” com taxas e em tons coral e azul marinho, também serao uma boa pedida!


Clutch de Alexander Mcqueen. LINDA!

Alexander Mcqueen


Mais modelos  no estilo MALETA:


Louis Vuitton, um clássico.


Damier Ebony, Louis Vuitton

Marc Jacobs

Modelo carteiro da Mulberry. A bolsa foi batizada de Alexa Gold em homenagem a inglesa Alexa Chung (que inspirou a criacao da bolsa)


A Prada investiu na transparência para o verao!


Balenciaga: dez em cada dez européias tem (ou querem) esse modelo!

Essa bolsa é febre no hemisfério norte!

3 comentários sobre “Bolsas, BOLSAS, B O L S A S!

  1. Adoro bolsas!!! Tenho mais bolsas do que roupas…
    Essa Damier Ebony da Louis Vuitton segundo a pessoa da loja em Paris é o modelo mais vendido deles! É simplesmente linda!!!
    Mas eu cofesso que deu vontade de comprar TODAS que vc postou! hahaha

    Beijos!!!

    • Priiii!!!
      Esse modelo é lindo mesmo! É daqueles para comprar e ter por muuuitos anos! Quando for ao Paraguai do Planalto Central, providenciarei a minha! Kkkkkkkkkk
      Bjos =***********

  2. Pingback: Algumas It Bags de 2011! « Ck Beauty

Deixe um comentário

