Rock With You – Rei do Pop

Para espantar a tristeza que paira no ar, nada melhor que recordar Michael Jackson em sua melhor fase!

Eu não sei exatamente o porquê, mas eu ADORO essa música!

É aquela velha história… Me faz lembrar um tempo que sequer vivi. =]

Bom final de sexta-feira!

Clique na foto para ver o video


4 comentários sobre “Rock With You – Rei do Pop

  1. Carol! Adorei seu site!!!! Li inteirinhoooo!
    Muito boas as dicas…
    E eu AMO Michael Jackson! Amei entrar aqui e logo vê esse clipe dele.. Muito bom!!!!
    Parabéns pela idéia e pelo conteúdo!
    Saudades!
    Beijos

    • Pri, tbm amo o MJ!
      Semana passada fiquei acompanhando os documentários sobre a vida dele… Fora o This is It, que foi muuuito emocionante =]
      Saudades tbm! TE ADORO!

  2. Amiga seu blog tá uma gracinha! Adorei o visual dele, e a escrita, como digna de você, está ótima!

    Estarei por aqui te acompanhando!

    Beijãooo

Deixe um comentário

