Queda de cabelo?

Há alguns anos, tive um problema sério de queda de cabelo. Não sei exatamente o que o ocasionou, mas a sensação que eu tinha é de que ia ficar careca, já que todo banho era aquele monteeee de cabelo nas minhas mãos.

Passei babosa, comprei shampoos com jojoba, fiz reza braba, fui ao dermatologista… E nada.

Foi quase 1 ano perdendo cabelo, e a cada dia meu desespero só aumentava. Até que conheci o HAAR INTERN, um polivitamínico do laboratório Vitamed que salvou a minha vida! O HAAR INTERN é uma caixinha com 60 drágeas,  o necesário para exatos 30 dias de tratamento. Nesse período já é possível perceber os efeitos da vitamina, pois os cabelos param de cair na primeira semana! (pelo menos comigo foi assim). Mas não se engane, pois  o tratamento deve continuar por no mínimo três meses. O uso é simples: uma drágea pela manhã e outra à noite.

Em cinco meses, meu cabelos estavam volumosos, brilhantes e cheios de vida novamente!

O melhor de tudo é que o HAAR INTERN é um produto natural, sem contra-indicação, NÃO ENGORDA e o preço é bem acessível (algo entre R$ 20,00 a R$ 35,00) . Ah, e pode ser encontrado em qualquer drogaria.

Minha queda de cabelo só voltou agora, depois de 5 anos desde a última vez que o tomei. Retornei o tratamento semana passada e já consigo perceber uma boa melhora!

Para quem quer saber um pouco mais, clique aqui

Foto da embalagem antiga

P.S. Vale lembrar que a fórmula mudou. Antes, a caixinha de HAAR INTERN vinha com 60 drágeas + um líquido natural que deveria ser tomado. Agora, o líquido está presente nos comprimidos, para facilitar nossa vida!
39 comentários sobre “Queda de cabelo?

  1. Muuuito obrigada por essa dica! Vou procurar isso nas farmácias urgentemente! Meu cabelo está caindo já faz alguns anos… tá mto mirradinho e já percebi que mesmo os fios novos estão caindo… cai no banho, cai qdo enxugo, qdo penteio… é um horror! Já tentei de tudo e nada melhora a situação!
    Nossa, minhas esperanças foram renovadas com seu post, sério mesmo.
    bjo!

    • Fico feliz, querida!
      Tbm tive minhas esperanças renovadas quando comecei a usar. Já indiquei para algumas amigas e todas gostaram. Mas como eu disse, tem que ter um pouco de paciência… O melhor que vc faz é continuar com o tratamento por uns 5 meses.
      Mil beijos!

  2. Vou correndo procurar! Adorei a dica.
    Por conta de um alisamento mal sucedido (ai se arrependimento matasse!) meu cabelo ficou totalmente detonado.
    Cortei um bocado, retirei praticamente toda a parte com química. Ele melhorou bastante, agora é só crescer.
    O problema é que ele anda caindo bastante (tá legal que sempre caiu muito mas desta vez deu p/ perceber que o volume diminuiu). Juro que estou com medo de ficar careca. Ou talvez seja apenas paranóia (fiquei meio traumatizada). Mas de qualquer forma vou ver se o HAAR INTERN resolve.
    Parece bem promissor, além de ser barato.
    Obrigada pela dica. E se tiver outras. pode ir contando tudo. Meu cabelo agradece. hehe

  3. Gata! De quem foi a dica de comprar o Haar Intern? Da Kerol, off course! Comprei em DEZEMBRO e em ABRIL meu cabelo já tinha parado completamente de cair, e os novos fios já estava nascendo. Fui inclusive ao dermatologista para confirmar a procedencia do produto e ele garatiu que surte efeito (e de fato já estava surtindo), mas que não pode-se tomar por mais de 4 meses para não sobrecarregar o fígado!
    Então fica a dica fazer acompanhamento MÉDICO para qualquer produto é necessario!

    Saudades linda!

  4. oi, linda tenho que dizer que meus cabelos estao otimo devido ao uso desse medicamento, ja tinha tomado tudo meninas… feito ate promesa, eu tomei 3 caixinhas e ja na primeira notei resutado.

  5. Garota, você teve muita sorte !!! Mas eu….Tomo Haar Intern há 4 meses e não mudou nada !!! Os meus cabelos continuam caindo diariamente e pior: Nada de crescer !!! Estou tomando a última caixa, irei parar de tomar e estou triste por não ver os resultados, desculpe dar esta notícia, eu não quero tirar as esperanças das meninas acima. Varia de organismo a organismo, algumas dão certo, outras não….

    • Maria,

      É uma pena que o produto nao tenha lhe trazido os resultados esperados… Seria interessante que vc procurasse um médico, pois as causas da sua queda capilar podem ter uma origem diferente.
      Torco para que vc solucione esse probleminha o quanto antes, viu?
      =*

    • OLÁ QUERIDA VC PODERÁ ACESSAR UM VIDEO DO PROGRAMA DE AMAURY JUNIOR LÁ VC VERÁ UMA INDICAÇÃO DE UMA NOVA LINHA DE PRODUTOS QUE TALVEZ RESOLVERÁ SUA QUEDA DE CABELO ,TORÇO PARA QUE TUDO DE CERTO COMVC ,BJOS.

  6. Gente…to desesperada! caí na besteira de fazer um relaxamento e desde então (semana passada) meu cabelo está caindo aos tufos!!! em goiania um cabelereiro me falou desse produto e vou começar a usar na maior fé. Será que ENGORDA…..AFFF…..espero q não!!!!!

  7. Eu já tomei o Haar – Intern durante seis meses e o meu kbelo mudou muito, pois antes caia muito não crescia por nada e agora tá mais forte. E não engorda.
    Eu indico.

  8. Oi 🙂 fiquei surpreendida com o teu post. Tenho queda de cabelo e uso shampoo próprio. Até ampolas ja usei :s Adoraria comprar mas o problema é que moro em Portugal :s Por acaso não sabes se essa marca é vendida noutros países ou exclusivamente no Brasil? beijinhos

  9. Oi vou começar a tomar em fevereiro o haar intern esper q o meu kblo cresça pois ele demora anos pra cerscer.
    Me deseje sorte

    • Boa sorte, Denise!
      Nao se esqueca que, para melhores resultados, é fundamental seguir o tratamento a risca.
      Depois volte aqui e nos conte qual foi o resultado.
      Abracos

  10. Vc já usou um medicamento chamado pantogar? Estou usando desde o mês de março. Eu “penso” que estou vendo melhoras, mas pode ser ilusão de ótica! Sabe como é… mulher desesperada vê cada coisa! A bula promete quase tudo que vcs comentaram sobre o Haar Intern. E ai?
    Bjo e obrigada.

  11. ckbeauty dize qe o patongar é melhor pois tem keratina e ate ajuda nas unhas.mas ele é mais caro,foi meu amigo farmaceutico qe me falou.

  12. Funciona ,minha irma tomou e tdos perceberao inclusive eu .e isso apenas com uma cartela e agora ela ta tomando a segunda e eu tbm to tomando gente o kblo dla ta top e longo bj

  13. Olha meu cabelo tambem cai bastante tava pensando em usar o pio food mais nao encontrei ele na minha cidade os farmaceuticos me recomendaram o haar interno agora vou compra espero que de certo.. Bjao

  14. Colega, meu farmaceutico é meuy amigo, e tinha me falado que realmente era muito bom, mais mesmo assim fiquei na duvida … queria achar alguem q tivesse tomado pra falar dos efeitos , vou na farmacia hoje mesmo, valeu a dica amiga!

  15. Eu também não sei o que ocasionou a queda do meu cabelo, na frente ele tem ficado muito ralinho há mais de um ano.
    E nada de melhoras, já fui ao dermato, já apliquei avicis, uso sh e cond. para queda da Farmaervas e NADA de melhorar a queda e nem de ver novos fios na minha cabeça hahahaha
    Até que semana passada descobri o Haar intern, comprei pela Ultrafarma comecei a tomar hoje e espero que eu tenha resultados tão bons e tão rapidamente quanto você. Boa sorte a todas… depois eu volto pra dizer o que eu achei!! Bjs.

  16. Eu também não sei o que ocasionou a queda do meu cabelo, na frente ele tem ficado muito ralinho há mais de um ano.
    E nada de melhoras, já fui ao dermato, já apliquei avicis, uso sh e cond. para queda da Farmaervas e NADA de melhorar a queda e nem de ver novos fios na minha cabeça hahahaha
    Até que semana passada descobri o Haar intern, comprei pela Ultrafarma comecei a tomar hoje e espero que eu tenha resultados tão bons e tão rapidamente quanto você. Boa sorte a todas… depois eu volto pra dizer o que eu achei!! Bjs.

  17. Ahh, esqueci de falar que minha dermato ja receitou vitamina manipulada, avicis e pantogar. O unico q eu nao tomei por ser muito caro foi o pantogar, e os q eu usei nao fizeram efeito nenhum.

  18. A queda de cabelo que tive fui em 1000000000 lugares e nada, aí tomei o hair inter e parou, só qie eu fui burra, eu vi parar e logo parei de tomar e aí ela voltou com tudo, mais não achei maisd da antiga caixinhae comprei do novo mais acho que por causa da minha ansiedade não vi resultado, aí achei que por causa da mudança da formula não teria mais resltado, me ajudem estou em uma tristeza imensa. pois a minha alegria ja não existe, meus cabelos estão muito pouquinho, e eram imensos e cheios, o que eu faço? será que se eu tomar esse novo eu vejo resultado? Deus abneçoe vc!

  19. Meu nome é elaine e ja´estou na segunda caetela do haar intern,esta caindo bem menos e vou fazer o tratamento todo e seu que vou ter otimos resultados.

  20. pra quem encontrou parabéns ,pois ja procurei e não encontrei em nenhuma farmacia e não gostaria de compra pela internet,,,se souberem onde encontra avisa ,responde por favor estou super anciosa pra usar pois estou quase ficando careca….socorro me ajudem…..????

  21. Meninas, meu cabelo está caindo a uns 10 anos. Já fiz de tudo o que vcs imaginam. O único produto que deu uma boa melhorada foi o Haar Interm. Meu cabelo já recuperou a elasticidade, brilho e volume. Estou percebendo inúmeros fio novos, coisa que já não acontecia mais! Isso tudo ocorreu depois de 4 escovas progressivas que fiz e uma descoloração que foi a gota d`agua, o cabelo simplesmente derreteu….Foi um pesadelo. Pra mim essa vitamina deu um resultado muito melhor que o Pantogar, que tomei por uns seis meses, sem contar que o Pantogar é caríssimo. De tudo o que já me foi receitado optei de continuar apenas com o Finasteride e o Haar Interm. Na Ultrafarma está custando R$ 25,00 a caixinha. Espero ter ajudado. Bjos

  22. O problema é que, em Portugal não sabemos os nomes equivalentes ou se sequer existem os produtos que vocês têm no Brasil. Também não pretendo comprar online.

  23. Meninas, estou tomando o Haair intern e tb Eximia fortalize, sendo que o eximia é bem mais caro que o Haar intern, meu cabelo está ciando horrores, nunca tive tão pouco cabelo como agora, desespero, hj em especial comecei a sentir uma diferença na queda….Quero indicar o shampoo Tío nacho anti idade e anti queda, é impressionante o brilho e a maciez que o mesmo causa nos cabelos, da vontade de lavar todos os dias pela sedosidade que ele dá, vale a pena.

Deixe um comentário

