Babados e rendas – Primavera/Verão 2011

Babados e rendas são apenas algumas das tantas tendências que invadirão as próximas estações!

O romantismo estará nos vestidos, saias e blusas de renda em tons neutros.

Essas peças poderão ser combinadas com um blusão oversize ou com t-shirts mais fofinhas. Os pés pedirão oxfords, sapatilhas, sandálias com meia e cooper boots.

Algumas fotos para nos inspirarmos:

Visual romântico e chic!

Desfile Cavalera (renda + jeans claro = combinação feliz)

Iódice 2011

Muita leveza nas cores, rendas e babados: a cara do verão!

Os famosos já entraram na onda…

Usadas no inverno, as saias de babado são combinadas com meia-calça e botinha

Esse modelo é da Renner, e custa R$ 69,00. Soooo cute =)

European street style. Love it!

Ampla gama de opções...

Rendas, babados e afins: aí vou eu!

Carpe Diem =)

38 comentários sobre “Babados e rendas – Primavera/Verão 2011

  1. Carol liiinda,
    Aiii, renda é tudo de lindo e tudo de romantico néam?
    onde vc achou essa saia da Renner ( qual das lojas)?
    Será que aqui em Bsb tem?
    Beijos e saudades,
    Babi.

    • Babi, querida!
      Na verdade o vestidinho cinza com rendinha é da Renner. Eu vi para vender lá no sul, mas provavelmente deve ter em Brasília.
      Ah, tbm vi várias saias de renda com babado na renner do Pátio. Tem umas pretas e outras no tom nude, bem lindas!
      Bjos, querida =***

  2. Amei a coleção…gostaria de saber usar saia preta justa com a saia de babado aparecendo uns tres centimetro e legal…

  3. Adorei esse site! Sou muito romatica e estou amando esse mundinho todo lindo de rendas e babados. Vcs estão realmente por dentro da moda Parabéns!

  4. Pingback: Os números de 2010 – Retrospectiva! « Ck Beauty

  5. gente ! vou fazer um book num lugar com arvores de dia ! maiis preciso de dicas de moda q roupa levar ! eu tenho uma blusa rosa e uma saia de babados preta de bolinha e pensei numa sapatilha rosa , preta ou branca ! voces acham q ia combinar?? e pra usar de dia ??! e me de maiis opçõees ;** beeijoos genteee vlw ai.

    • Kaka,

      Já fiz algumas fotos externas e recomendo que vc use e abuse de rendas e roupas claras (ou em tons de nude, off white, branco, etc).
      Outra sugestao é usar a saia preta de poá com uma camiseta podrinha branca… A sapatilha rosa ficaria legal nesse look!

  6. Nossa eu adorei as roupas, são incríveis. Eu adoro roupas com renda e sais com babados mais eu tenho o quadril largo e minhas coxas são mais grossas e eu não sei se posso usar roupa com esse volume, mas eu acho que fica bom. Parabéns eu adorei tudo…

  7. olá!!!
    bom tenho um vestido todo de renda e ele e cm babados e é tomaria q caia
    n sei cmo posso vestilo de outra forma vc pode me ajudar?
    bjus

  8. Ola! gostaria de saber se vestido de renda com babado (tomara que caia) pode ser usado nessa estacao, pois fui convidada a uma festa de formatura no dia 16 /04/2011. Por Favor me ajude

    • Maria,

      Os vestidos de renda, assim como os babados, continuam fortes no outono/inverno. O que muda sao as cores (trocamos a renda branca do verao pela preta, par ao inverno).
      O tomara que caia ainda pode ser usado sem o menor problema.
      Tudo vai depender do horário da festa e lugar do Brasil que vc mora… Aqui no Sul já está friozinho, e usar um tomara que caia a noite, nao é tarefa das mais fáceis. Mas se vc reside em uma cidade onde ainda está com um clima mais ameno, vá fundo =)
      Abracos!

  9. oii adorei tudo , queria saber onde acho essa sainha de renda
    preta , na internet encontro>:? moro em minas gerais
    e nao acho em loja nenhuma , obrigada

    • Nadia!

      Agora que a renda está mais popular do que nunca, vc com certeza encontrará em lojas de departamento, como C&A, Renner e Riachuelo.
      Boa sorte!
      Beijos!

  10. tenho uma saia de renda quase nao uso tinha vergonha meu noivo e minha mae debocharam mas agora eu tho na moda e poblema é deles

  11. Fui convidada para ser madrinha da formatura da minha prima educaçao infantil , e gostaria de saber se ficaria legal eu por uma saia de rendinha de cor clara com uma blusa de uma alça estampada, só não sei ainda que sapato por , tem alguma dica? algumas opiniões de outros looks ? beijoos desde ja obrigada

  12. eu particulamente sou apaixonada por renda , ela deixa a mulher tao delicada
    sao muito envolvente , tenho que confessa !!! sou fan!!!

  13. eu tenho um vestidinho de renda e babado a cor é bem neutra ainda posso usar nesse ano de 2012? comprei em outubro do ano passado. bjs! me descupe eu fiz uma pergunta e nao um comentario

Deixe um comentário

